Você Pode Ter Um Orgasmo Anal? Como Ter Um Orgasmo Com Sexo Anal

Não há como negar que as pontas são toda a raiva: a Partir de tonificar os glúteos para admirar Kim Kardashian espólio, bunda coisas é um tema quente. E a fronteira final deste espólio-mania? Anal.

Não há dúvida de que o sexo anal ainda vem com um pouco de (apesar de ser sexy) tabu. Talvez porque a passo para o anal arena pela primeira vez pode ser intimidante, para dizer o mínimo. O que diabos você deveria fazer lá? É doloroso? Agradável? E mais do que tudo: É realmente possível ter um orgasmo anal?

O que é um orgasmo anal?

Para começar: Sim, o sexo anal pode ser prazeroso. E sim, anal orgasmos são totalmente coisa.

Mais Em Anais É Sexo Anal Seguro?qual é a Probabilidade de Cocô Durante o Sexo Anal?O Melhor Sexo Anal Posições

Simplesmente coloque, um orgasmo anal é o clímax alcançado através da estimulação de alta densidade nervo pontos no ânus. “Orgasmos são, essencialmente, a libertação repentina de tensão sexual”, explica Sheila Loanzon, M. D., um obstetra e ginecologista, e fellow do Colégio Americano de Obstetrícia e Ginecologia. “E existem diferentes maneiras que um orgasmo pode ser atingido.” Incluindo anal.

“Não são compartilhados nervos da parede anterior do reto para a vagina,” Loanzon explica, “então, para vagina proprietários, pode ser possível para a excitação sexual, para ocorrer a partir de estimulação retal.” Além disso, as pernas do clitóris (sim, ele é grande) estender por todo o caminho de volta para o ânus, por isso pode resultar em alguns estimulação do clítoris, também. E para qualquer pessoa com um pênis, estimulação anal dispara prazer na próstata área (que nogueira de tamanho da glândula localizada entre a bexiga e o pênis).

Para localizar aqueles que realmente zonas sensíveis, tente empurrar para cima, em direção ao umbigo (com um dedo, vibrador, pênis, etc) da mesma forma que tinha como alvo o ponto G na vagina, diz Alicia Sinclair, um certificado de sexo educador e o CEO do plug anal provedor b-Vibe. Dessa forma, “você tem a mesma possibilidade de estimular partilhados que o nervo central da área.”

Qualquer que seja a forma que você cortá-lo, diz Sinclair. “um orgasmo é um orgasmo. Eles podem sentir-se diferente se eles se originam de diferentes partes do corpo. Cada pessoa vai reagir para que de uma forma diferente, de acordo com a sua anatomia, que se sente bem em seu corpo, e suas preferências pessoais.”

Como ter um orgasmo anal

Sinclair notas que agradável anal requer preparação, finesse e prática. E ela tem algumas dicas sólidas para bater anal “O.”

Tomá-lo lento. Sinclair fortemente adverte contra passando de zero “pênis” ou vibrador. Em vez disso, começar pequeno e solo, algo que ela se refere como “treinamento anal.”

“O melhor lugar para começar é sempre o seu próprio dedo, para que você pode ser o doador e o receptor,” Sinclair, aconselha. Como alternativa, você pode usar um fino plug anal de contas, se dedilhado seu próprio buraco butt soa um pouco perto demais para o conforto em primeiro go-round. Tente alguns desses para começar:

Experiência com o sentimento do seu próprio. Em seguida, convide um parceiro para se juntar depois de ter se acostumado a novas sensações, depois de ter escolhido o que você gosta e o que não, aconselha Sinclair.

Opte por aquilo que você sabe que você gosta. Se se trata de um brinquedo, do pênis, do dedo ou você está recebendo e independentemente dos órgãos que possuem—você terá maior chance de orgasmo anal, se você incorporar a rotina que, normalmente, você fica para a linha de chegada.

A História 12 Vibradores Que não se parecem com Paus

Você gosta de vibração em seu clitóris? Ótimo, manter esse vibrador estacionados entre as suas pernas enquanto o seu parceiro estimula seu ânus. Você gosta de ficar amarrado antes de ser penetrado? Pegue as algemas e ter o seu parceiro fazer a sua coisa.

Tente várias técnicas. Enquanto é ótimo para ficar com o que você sabe, ele também não faz mal para adicionar coisas novas ao seu repertório sexual. Por exemplo, tente incorporar o jogo anal para a penetração sexual, recomenda Sinclair. Um plug anal ou o dedo pode fazer para um ajuste mais apertado durante a penetração sexual, que pode sentir a prazerosa para ambos os parceiros.

Use lubrificante, lubrificante, e mais lubrificante: Mesmo com anal, masturbação, a lubrificação é a chave: Você precisa manter as coisas liso, Sinclair diz, porque ao contrário da vagina, o ânus não auto-lubrificar. Sem lubrificante, “você vai experimentar o atrito que não se sentir bem, e ele também pode causar pequenas rupturas no interior do canal anal.” Enquanto estas não são, necessariamente, sério sexo lesões, eles certamente não é confortável: Se o orgasmo anal é o objetivo, você vai querer (ou precisar) para lubrificar liberalmente.

A História 4 Melhores Natural, Lubrificantes, De Acordo Com Ginecologistas

Apenas certifique-se de que o lubrificante não conter uma insensibilidade do agente, Sinclair atenção. Para quem está ansioso sobre uma experiência anal, um produto que promete poupar seus sensível esfíncter provavelmente soa grande. Mas entorpecente seu ânus não apenas significa que você não terá de o prazer do orgasmo é a sensação, isso também significa que você não registrar um áspero sessão até que seja tarde demais e seu pobre tuchus reverte para o modo de recuperação para os dias. Em suma, ir em todos, e aproveite o passeio.

Leave a Reply