Você Pode Ter Sexo Com Uma Levedura Infecção? Os Potenciais Riscos, Sintomas

Welp, você tem uma infecção por fungos. O ardor e prurido é chato AF, e agora você mesmo não pode fazer sexo, certo?

Surpresa! Sexo não é totalmente fora da tabela, isto é, enquanto o grosso, corrimento branco não dissuadi-lo. “Uma levedura infecção é apenas uma irritação do canal vaginal”, diz Chicago ob-gyn Jessica Pastor, M. D. “contanto que ele se sente confortável para você, você ainda pode ter relações sexuais”, diz ela.

O que disse, você provavelmente tem algumas perguntas antes de decidir se quer ter sexo com uma infecção por fungos. Então, vamos dar uma facada respondendo a algumas delas:

Pode ter o sexo faz com que a infecção é pior?

Talvez. Aqui está a coisa, uma levedura infecção é causada por um crescimento excessivo de fungo chamado Candida. (Candida naturalmente trava em torno de seu vag, mas ele normalmente fica em xeque.)

A História Você Pode Ter Sexo Com UMA infecção urinária?

Uma sensibilidade para com o seu parceiro de esperma, de lubrificação, ou de látex do preservativo tudo pode mexer com o equilíbrio natural da levedura na vagina—de continuar a agravar a infecção, diz Pastor.

Se você suspeitar de um desses fatores poderia ter desencadeado o seu levedura infecção em primeiro lugar, adiar o sexo até que você é capaz de procurar o tratamento e fale com um doc sobre possíveis alergias.

São infecções de levedura é contagiosa?

É possível. Enquanto uma levedura infecção não é uma DST, existe uma pequena chance de que você pode passar uma levedura infecção para o seu parceiro. Na verdade, 15% dos homens vão ter uma erupção cutânea com comichão no seu pênis depois de ter relações sexuais com um parceiro com uma infecção de levedura, diz o Gabinete de Saúde da Mulher.

Se ele vem para baixo com uma erupção (ou você já foi metendo a infecções crônicas), ele precisa ser tratado tão bem. Mesmo que as probabilidades estão a seu favor, isso é algo que você tanto deve falar antes de começá-lo.

TAMBÉM: Você definitivamente deveria saber que a infecção do fermento medicamentos podem danificar a camisinha, e torná-los mais propensos à ruptura. Ausência temporária.

O que devo fazer se eu receber uma levedura infecção?

Os sintomas de uma infecção de levedura são semelhantes aos de outras doenças sexualmente transmissíveis, como a vaginose bacteriana. Você vai querer certificar-se de que o que você tem, na verdade, é uma levedura infecção, então você pode ser adequadamente tratada.

A História De 6 A Infecção Do Fermento Sintomas Em Mulheres

Se o seu documento foi diagnosticada com um antes, você saberá quando isso acontecer novamente, e geralmente você pode ir em frente e tratá-lo com medicamentos OTC, como Monistat, diz Pastor.

Mas, se esta é uma nova experiência para você (parabéns #sarcasmo), de cabeça para o seu ginecologista para obter o diagnóstico correto.

Quanto tempo leva para uma levedura infecção de ir embora?

Uma leve infecção de levedura provavelmente vai limpar em 48 horas após o início da medicação, diz Pastor.

No entanto, infecções crônicas podem exigir um curso mais longo de tratamento. (FYI: Tendo quatro ou mais levedura infecção de um ano não é normal, então fale com o seu médico se o que está acontecendo com você.)

Então, como faço para evitar uma infecção de levedura?

Comer mais alimentos frescos e menos processados lixo, diz Pastor. Tomar um probiótico também pode ajudar a manter o equilíbrio abaixo na seleção. E, entrar em contato com o seu corpo. “Preste atenção para a infecção real, e saber que as coisas podem provocá-lo para você”, diz o Pastor. Evitar os potenciais instigadores—como a suspensão em roupas de banho molhadas ou suadas roupas de ginástica—pode ajudar a manter você em claro.

Leave a Reply