Poderia Vitaminas Diminuir Sua Expectativa De Vida?

Os americanos certeza amo suas vitaminas e suplementos. A cada ano, passamos uma bolada de us $20 bilhões. Mas se você acha que tudo que o dinheiro vai comprar-lhe uma vida mais longa, pense novamente. Um novo estudo publicado esta semana no Archives of Internal Medicine sugere que alguns suplementos, na verdade, pode encurtar sua vida.

No estudo, os pesquisadores usaram informações a partir de 40 mil mulheres que preencheram questionários várias vezes ao longo dos últimos 22 anos. Eles responderam a perguntas sobre todos os tipos de problemas de saúde, incluindo o suplemento de uso.

A correspondência de dados para registros de saúde do estado de registro e o Nacional a Morte de Índice, os pesquisadores identificaram sete suplementos que realmente parecia ser a apressar a morte. Esses incluem a vitamina B6, ácido fólico, ferro, magnésio, zinco, cobre, e até mesmo o inocente aparência multivitamínico.

Alguns deles só aumentou ligeiramente o risco de morte durante o período de estudo. Por exemplo, multivitaminas cutucou-a com a de 2,2 por cento. No entanto, outros foram mais substanciais; o cobre, por exemplo, aumentou o risco de morte por cerca de 18 por cento.

Se Ele não está Quebrado…
Estes resultados se aplicam a mulheres e homens, disse a líder do estudo Jaako Mursu, Ph. D., da Universidade do Leste da Finlândia e da Universidade de Minnesota, Muitas anterior suplemento de uso de estudos que incluíram homens mostraram a mesma coisa: Se você não tiver um documento de deficiência nutricional, ingestão extra de vitaminas e minerais não parece ajudar, e pode até mesmo prejudicar.

Qualquer coisa—até mesmo a água, podem ser perigosos em quantidades enormes, diz adiciona Mursu, Suplementos contêm, geralmente, megadoses de vitaminas e minerais que você nunca iria encontrar nos alimentos. Além disso, os alimentos geralmente contém vitaminas e minerais em vastamente diferentes formas e combinações do que aqueles encontrados em suplementos—todas as razões possíveis popping uma pílula para a sua nutrientes pode não ser o melhor plano.

“Normalmente, o que aconselhamos é comer um monte de frutas e verduras e grãos integrais,” Mursu, diz. Alimentos integrais, tais como os vegetais, são embalados com mais do que suficiente de vitaminas e minerais (além de outros componentes importantes, como a fibra), em combinações que parecem ser muito mais benéfico do que aqueles em pílulas de vitaminas. Comer muitos alimentos diferentes significa que você terá todo o complemento de nutrientes, sem nunca pôr os pés em um suplemento store.

“Se você não é alérgica ou não tem um motivo específico, não excluir nada”, Mursu, acrescenta. “Você não pode ir mal com a ideia de que, se a abundância de alimentos vegetais e minimizar alimentos processados, a ingestão de nutrientes será alto o suficiente para a maioria das pessoas.”

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