Comum de Lesões de corrida–e Como Prevenir e Curar

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A execução de lesões linha lateral como muitos como 75% dos corredores de cada ano. Alguma dor é normal quando você iniciar pela primeira vez, mas fique atento para as coisas que mudam a forma como se move, diz Jordan D. Metzl, M. D., de Nova Iorque, médico do esporte e maratonista: “Se você estiver executando de forma diferente, pois seus joelhos e tendões machucar, ter verificado.” E consulte o seu médico se tiver dor que dura mais do que alguns dias ou mantém-se durante a noite, especialmente se você encontrá-la neste gráfico dos principais culpados.

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Lesão: Ocorre Dor (Síndrome.k.um. joelho de corredor)

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Local: Dor em sua rótula

Provável Culpado: Fraco ou inflexível quadris ou quadriláteros

Evitar: treinamento de Força duas vezes por semana; a espuma-do rolo de seus quadris e coxas.

Tratar:Gelo por 15 minutos pós-executar; tomar ibuprofeno ou outro anti-inflamatório.

Lesão: Shin Splints

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Local: Doloridos dor na parte inferior das pernas, geralmente dentro

Provável Culpado: muito treinamento muito cedo—ou uma peculiaridade em seu corpo e estrutura—sobrecarrega os ossos e os músculos.

Impedir que É: Construir lentamente; foco em um rápido do volume de negócios ou de cadência (180 passos por minuto).

Tratar:treinar e gelo. Mais estável sapatos podem impedir o interior do rolamento.

Atendimento de URGÊNCIA: Dor na parte frontal do seu tibia

Lesão:-Síndrome da Banda

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Local: Dor na parte externa do joelho logo depois de iniciar uma execução

Provável Culpado: Inflamação da banda de espessura do tecido conjuntivo, que é executado a partir de seu quadril para baixo do joelho

Evitar: Estabilizar o quadril através da formação de seu núcleo e a bunda.

Tratar:Espuma-rolo um pouco acima do joelho por três minutos em cada lado diariamente.

Atendimento de URGÊNCIA: Visível inchaço ou o som de um clique

Lesão: A Fascite Plantar

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Local: dor no Calcanhar, nomeadamente a primeira coisa na manhã

Provável Culpado: o tecido Conjuntivo-inflamação do tecido na parte inferior do seu pé

Evitar: Espuma-rolo de seus bezerros; fortalecer seus pés, vestindo menos favoráveis sapatos quando não estiver em execução.

Tratar:Gelo; use um campo de golfe ou de tênis de bola para massagear a parte inferior de seu pé.

Lesão: Tendinite De Aquiles

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Local: Dor ou dor no tendão atrás de seu tornozelo

Provável Culpado: Apertado bezerros puxar um tendão.

Evitar: Espuma-rolo de seus bezerros; reforçar-los com o excêntrico levanta (de pé sobre um degrau ou calçada, em seguida, levante e abaixe os calcanhares).

Tratar:Cruz-de trem, gelo e anti-inflamatórios

Atendimento de URGÊNCIA: o Crocante ou um nódulo

Lesão: Fratura Por Estresse

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Local: Dor na parte inferior da perna, o pé, shin, ou na virilha que não diminui

Provável Culpado: o Estresse leva a uma linha fina de osso quebrar.

Impedir que É: Construir lentamente; certifique-se de que você tem o cálcio e vitamina D

Atendimento de URGÊNCIA: consulte Sempre um médico para uma fratura.

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Cindy KuzmaContributing WriterCindy é um freelance de saúde e fitness escritor, autor, e podcaster que contribuiu regularmente para o Corredor do Mundo a partir de 2013.

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