Comum de Infecções Intestinais e Como Tratá-Las

Você está sentado em uma reunião quando, de repente, que a inconfundível sensação de bate-direito em seu intestino. Gotas de suor chase outro para baixo da linha do cabelo, desafiando o ritmo de seus pés batendo contra o chão. Tempo de verificação: Tem realmente sido apenas três minutos? Parafuso (parafuso que sushi jantar de ontem à noite!) Você precisa sair daqui e dentro de um banheiro, stat.

Sei que o sentimento de todos os demais? Mesmo aqui, e é normal ter uma intoxicação alimentar ao longo do tempo. Mas intoxicação alimentar não é crônica, e é geralmente o tempo é limitado, por isso, se você está vindo para baixo com o que se sente como uma intoxicação alimentar um pouco demasiado frequentemente, é importante consultar um médico sobre seus sintomas. Enquanto a infecção pode ser de origem alimentar circunstâncias (pense: cozidos de carne), ele também poderia ser um parasita ou a partir de uma variedade de diferentes agentes, diz Jeffrey Crespin, M. D., professor assistente clínico da Universidade de Nova York.

Embora os sintomas de uma infecção intestinal, como diarréia, cólicas, náuseas, vômitos e, às vezes, febre, são muitas vezes similares, independentemente de se eles vieram de alimentos-doenças transmitidas ou não, determinadas sintomático dicas podem ajudar o médico a descobrir qual a infecção que você tem e como tratá-lo e evitar que ele ocorra novamente.

Aqui, as três formas mais freqüentes de infecções intestinais, como dizer, quando se é realmente apenas uma intoxicação alimentar, e o que você precisa saber para fazer a dores de estômago parar:

Infecções Virais

Getty Images

O norovírus, um tipo de vírus que afecta o revestimento do intestino delgado, impedindo a sua capacidade de absorver líquidos e nutrientes, é o tipo mais comum de intoxicação alimentar, diz Morris Naus, M. D., a Sul da Flórida-com base gastroenterologista. Alimentos infectados trabalhadores tocar pronto-a-comer alimentos (como frutas e legumes) com as suas mãos nuas são freqüentemente a fonte de surtos, mas você pode pegar o norovírus de pessoa para pessoa, sem o envolvimento de ingestão de alimentos. O norovírus é altamente contagiosa, especialmente durante os meses de inverno, e é responsável por 19 a 21 milhões de doenças por ano, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças.

Demora cerca de 12 a 48 horas para que os sintomas se desenvolvem, e eles vão durar de um a três dias. Distinguir um sintoma de gastroenterite viral é muito diarréia aquosa, mas o sintoma mais importante olhar para fora é a desidratação, explica Naus. “Se você não consegue manter seus fluidos, e se você tiver sensação de desmaio ou tonturas, que é quando você precisa, consulte o seu médico ou vá a um hospital, para receber alguns fluidos intravenosos.” (Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

Evitar: Lavar as mãos! Certifique-se de manter a sabão no banheiro e a pia da cozinha, e que qualquer pessoa que está a preparar e servir os alimentos é manter a sua higiene das mãos durante toda a refeição-prep processo. Jogando uma mão pequena mão de desinfetante na sua bolsa não poderia ferir.

Tratar: Mais frequentemente do que não, os vírus necessitam de descanso e podem ser tratados em casa, enquanto as bactérias e os parasitas são tratadas com antibióticos. Quando tomado desnecessariamente, não apenas os antibióticos têm efeitos colaterais (que você simplesmente não querem lidar com em cima de um vírus!), mas eles custam dinheiro extra e pode torná-lo mais susceptível de obter um resistentes à infecção no futuro. Se você não vir seu médico e acho que você pode ter o norovírus, pergunte themto especificamente teste para o vírus. Normalmente não é executado na rotina de exames das fezes, Crespin, acrescenta.

Descubra o que você DEVE fazer na próxima vez que você vai ao médico:

​​

Infecções Bacterianas

Getty Images

A maioria das infecções bacterianas são de origem alimentar e geralmente são causadas por bactérias Campylobacter, Salmonella, Shigella, E. coli. Estas bactérias anexar o revestimento do intestino e produzem uma toxina que causa extrema saída do fluido, juntamente com uma incapacidade de absorver fluidos, explica Naus. Eles são mais comumente adquirida pela ingestão de carne de frango mal passada, carne, ovos ou produtos lácteos. A infecção também pode ocorrer após um contato próximo com animais ou água que está contaminada com bactérias.

Os sintomas geralmente presentes dentro de um dia de exposição. Enquanto isso pode ser muito difícil dizer a diferença entre bacteriana ou gastroenterite viral, um sintoma frequentemente associadas com bactérias é diarreia com sangue (geralmente de cor vermelha, com alguns coágulos), diz Crespin. Isto é porque as bactérias inflama o de cólon, além dos intestinos, Naus, acrescenta.

Evitar: não Há nenhuma razão para fugir de seus alimentos favoritos, mas tomando medidas preventivas para evitar a contaminação é a chave para desfrutar de sua refeição e mantê-lo para baixo. A adequada higiene das mãos e desinfecção dos utensílios de cozinha é importante para evitar a propagação de doenças, e certifique-se de que a alimentação é bem cozidos. Obter um termômetro de carne e certifique-se de que todos os cortes atingir uma temperatura interna segura. Você deve armazenar todas as carnes abaixo de 34 graus, Crespin aconselha.

Tratar: É hora de procurar ajuda médica se você tiver sangue nas fezes, febre alta persistir últimos dois dias, ou se a dor é extrema. Na maioria gastroenterite bacteriana casos, o seu médico irá recomendar-lhe um banquinho de teste para determinar qual o organismo está em jogo (e qual antibiótico vai vencê-lo).

Infecções Parasitárias

Getty Images

Parasitas intestinais, pode, muitas vezes, imitam sinais de intoxicação alimentar, mas estão em uma liga própria. Giardia é um dos mais comuns parasitas intestinais, nos Estados Unidos, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças. Giardia é um parasita que prende o intestino e diminui a capacidade de absorver normal de fluidos, causando, portanto, doença diarréica, explica Naus. O parasita vive na água (normalmente piscinas ou lagos) e é transmitida através da ingestão ou beber água contaminada.

Outro comum parasita estar ciente de que é Cryptosporidium. Como Giardia, que normalmente é transmitida através da ingestão de uma água contaminada fonte, apesar de ambos os parasitas também pode ser transmitida através do contato com afectado espécies de animais ou creches, e ambos são mais comuns durante os meses de verão, de Maio a outubro.

Parasitárias sintomas presentes de sete a 10 dias após a exposição, e pode durar de um a três meses, muito mais do que o viral ou bacteriana sintomas, diz Naus. Um sintoma importante para olhar para fora para comparação com o vírus ou a bactéria é gorduroso fezes (fezes contendo amarelado gotas de óleo que irá flutuar para o topo da wc), que é devido à infecção causando diminuição da absorção de gordura, adiciona Crespin.

Preveni-la: A maneira mais simples é não engolir qualquer coisa que não seja limpo, limpo, limpo. Evitar a ingestão de qualquer de água que um lago ou na banheira de hidromassagem, e tomar medidas para garantir que, se você tem uma piscina ou na banheira de hidromassagem, você tratá-los adequadamente com cloro e outros agentes, como recomendado por um profissional.

Tratá-lo: Se você de fato tem um parasita (geralmente determinada através da análise de uma amostra de fezes), você provavelmente vai receber um antibiótico para matar o erro, explica Naus.

Leave a Reply