Cat Cora Iron Chef Vencedor Ações Saudável Dicas

Cumprimentos ao chef em seus seis filhos (com idades entre 8 a 14), 18 de restaurantes nos estados unidos, e um sério ajuste de bod. Cat Cora, a primeira mulher Iron Chef, explica como todos esses números se somam a uma receita saudável para o sucesso.

Abraçar o Esforço da Equipe

Cat Cora

“Nós bati essa selfie, depois de uma intensa sessão com o treinador Natasha Boba [direito]. Nicole [Ehrlich, Gato noiva] e eu trabalhamos juntos para apoiar uns aos outros, não só emocionalmente, mas fisicamente também. Você tem que priorizar o seu parceiro tanto quanto seus filhos para se manter conectado.”

Tente Isso: Lápis em pelo menos um suado data de uma semana. “Treinos duros construir empatia. Mas também temos de correr ou caminhar para que possamos falar através de nossos dias.”

Tente este desafio de queima de gordura-treino que você pode fazer com um parceiro:

​​

Fazer as Refeições de um Grupo de Atividade

Cat Cora

“Cozinhar com os meninos é habitual, na nossa casa. Aqui, nós estamos fazendo matzo ball sopa. É importante introduzir as crianças para novos sabores e ensinar-lhes habilidades que eles podem usar para sempre. Além disso, as melhores lembranças acontecer na cozinha, e as refeições podem ser infinitamente mais saudável quando você está no controle.”

Tente Isso: Começar com receitas simples, como omeletes. “Sua vida fica mais fácil quando eles fazem o seu próprio alimento, especialmente na parte da manhã!”

Desfrute De Culpa-Me Livre De Tempo De

Cat Cora

“Aqui, eu estou tomando um fôlego durante as filmagens de a Minha Cozinha, Regras de seu jogo de cozinha show da Fox]. Passar o tempo sozinho para refletir é a melhor coisa que você pode fazer para a sua família—que restaura o equilíbrio.”

Experimente: Se você precisar de um segundo para se reagrupar, levá-lo. “Eu sempre deixo meus meninos, sei que quando eu estou tendo um dia difícil e só precisa relaxar com um banho calmante. Se eu sou vocal sobre minhas emoções e como lidar com eles, eles também estarão.” (Fazer o seu banho mais relaxante com cromoterapia banheira de vegetais da Saúde da Mulher Boutique.)

Anexar um Propósito para o Seu Objetivo

Cat Cora

“Eu adoro andar de bicicleta, mas eu não sou ninguém para passar dias em uma moto. Eu treinei para as 300 milhas passeio de Chefs Ciclo, um arrecadador de fundos para acabar com a infância de fome. Sabendo que o meu suor tinha um significado maior do que eu me ajudou a empurrar.”

Experimente: Não olhando para uma grande corrida agora? Pense em como sua atividade beneficia os outros. “É difícil ignorar um treino quando você visualizar o quanto o melhor de uma pessoa que você está depois.”

Como Minha Rotina De Fitness Evolved

Vivien Killilea/Getty Images

Antes de seis meninos: “eu obteve sua graduação em fisiologia do exercício, antes de se tornar um chef, então fitness tem sido uma parte da minha vida desde os 18 anos de idade. Eu costumava passar alguns dias a uma semana de trabalho dentro de uma academia, com foco em treinamento de força e cardio.”

Depois de seis meninos: “eu faça algo todos os dias, mas agora eu realmente misturar as coisas—boot camp, SoulCycle e tirar vantagem da natureza. Eu o exercício depois de deixar os meninos na escola, pois limpa a minha mente para o dia seguinte. Se eu ficar cansado, eu não nap—eu o exercício. Ele rejuvenesce-me.”

Este artigo foi publicado originalmente em o número de janeiro/fevereiro de 2018 problema de Saúde da Mulher. Para mais um grande conselho, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora!

Leave a Reply