Carrie Underwood Treino – Carrie Underwood Nunca Parei De Trabalhar Fora, Enquanto A Recuperação De

Acha que de volta para alguns de seus melhores desculpas para não ir ao ginásio. Muito frio? Ele vai ser melhor na primavera! Happy hour? Certeza, só uma vez. Um pulso quebrado e 40 pontos no seu rosto? Hum, sim, eu vou ser postado no sofá por um mês, se você precisar de mim.

Aparentemente, “desculpa” não é uma palavra Carrie Underwood usa muito frequentemente.

O mundo está bem ciente de que o astro sofreu uma assustadora queda em sua casa, em novembro passado, resultando em, você adivinhou, um pulso quebrado e 40 a 50 pontos em seu rosto. Se o fitness aficionado queria fazer uma pausa a partir do ginásio por um tempo, ela estaria totalmente justificadas. Mas essa não é a maneira como ela opera.

“Eu estava tentando ficar com ele”, disse ela WomensHealthMag.com em um evento que celebra a sua CALIA por Carrie Underwood linha de roupas de ginástica. “Eu me sinto melhor quando eu faço algo. Portanto, se eu tivesse uma lesão que eu estava trabalhando, eu não queria que o resto de mim para sentir icky também, você sabe?”

Isso não quer dizer trabalhando através de seus ferimentos não veio com um novo conjunto de complicações. “Eu tinha desafios e coisas assim com o meu pulso por algum tempo,” ela diz. “Foi em um estilingue e, em seguida, em uma cinta para um pouco, e eu [era] só tipo de trabalho o meu caminho de volta. Todos nós somos confrontados com desafios de tempo em tempo, e temos que descobrir outras coisas para fazer.”

Então, o que são essas “outras coisas” para o cantor? Inferior do corpo do trabalho—e lotes dele. “Eu ainda posso agachamento, não posso?”, ela razões. “Eu ainda posso correr, eu ainda podem correr.”

Execução, em particular, tornou-se um dos favoritos de Carrie, especialmente se ela tem apenas um curto período de tempo para trabalhar fora. Ela tem uma esteira em casa e também passa a viver em uma área com um acidentado, três milhas de loop que é o seu go-to rota. “Eu sinto como se eu aquecer, e fazer de peso coisas ou o que seja, é hora de ir,” ela diz, “assim que eu tirar [executar] e mantê-lo.”

A História O Treino De Perna Carrie Underwood Jura Por

Mas, como qualquer mãe ocupada, encontrar tempo para trabalhar fora pode ser difícil para Carrie quando ela está em casa com seu marido, o jogador de hóquei Mike Fisher, e seus 3 anos de idade, filho de Isaías.”Quando eu sair em turnê, eu começa a gastar muito mais tempo trabalhando fora, porque eu tenho mais nada para fazer. Quando eu estou em casa, eu sou como, ‘Ok, eu tenho que fazer isso, e então eu tenho que ir ao supermercado, e então eu tenho que limpar a casa'”, ela diz. “Quando estamos na estrada, eu não tenho nenhuma dessas coisas, para que eu possa dedicar mais tempo a trabalhar fora.” Mas, de qualquer forma, ela sempre consegue encaixar-se ao fitness.

Carrie diz que ela vai ser a voltar para a turnê de vida, logo em apoio do seu novo álbum, Chorar Muito, que sai em setembro. Ela também foi duro no trabalho em CALIA da campanha do Dia das mães, que incentiva as mães e suas filhas para ser ativo junto. Sim, ela estava mantendo um baixo perfil para os últimos meses—mas ela nunca parou de trabalhar.

Então, da próxima vez que você está pensando em pular de um treino, experimente o nosso novo mantra: o Que seria Carrie fazer? (E, em seguida, ir para a sua execução).

Amanda LucciAmanda Lucci é o principal editor de mídia social na Saúde da Mulher.

Leave a Reply