Carrie Underwood Treinador de Ações de 4 Maneiras de entrar em forma Rápido

Por isso, talvez não um Grammy, premiado músico que passeios país e ainda consegue prender um quente de hóquei de jogar marido enquanto está hospedado no fantástico de forma, mas isso não significa que você não está ocupado. Nós conversamos com o personal trainer Eva Terrestre, que ajudou a manter Carrie Underwood na pista com seus treinos, seis dias por semana, durante o exercício de 2010 e 2012 para 2013 encantada passeios. Terrestre nos contou de como chegar em seu fitness sem muito tempo, espaço ou equipamento:

Tornar-se um Jumper
Quando você estiver com pouco espaço, você pode utilizar os movimentos verticais, tanto para exercícios aeróbicos e treinamento de força, diz Terrestre. “Se estamos em um hotel que não tem uma esteira, acrescentando que saltar elemento recebe o seu cardio.” Ela diz que seu go-to move são burpees, caixa de saltos, e pliométricos lunges. Bônus: Estes movimentos são ótimos para esculpir suas pernas, diz Terrestre. (E você já viu Carrie?!)

MAIS:4 Maneiras de queimar Mais Gordura com Cardio

Fazer Total Do Corpo-Condicionado
Em vez de focar um treino inteiro em sua parte superior do corpo e, em seguida, outro na parte inferior de seu corpo Terrestre, recomenda total do corpo-de treinamento de intervalo, o que não só é mais eficaz, mas mais eficientes do tempo. Ela gosta de escolher 10 exercícios, incluindo agachamentos, flexões, burpees, agachamento com salto, e kettlebell swings e fazer intervalos de um minuto de cada movimento. Ele funciona para as mulheres em todos os níveis de aptidão: Comece por fazer muitas repetições como você pode em 30 segundos, seguido por 30 segundos de descanso. Para mais um desafio, aumentar a sua obra intervalo de 50 segundos e menor o intervalo de descanso para apenas 10 segundos.

MAIS:Top 5 Exercício de Movimentos Que Nunca sai de moda

Eliminar Treino Desculpas Início
Obviamente, se você estiver atolado em todas as áreas de sua vida, é melhor para espremer em um treino, sempre que possível, diz Terrestre. Mas se você empurrar o seu treino para o final do dia, mais desculpas e coisas para fazer pilha para cima, e você pode ser mais propensos a fiança no ginásio, ela diz. Sua preferência é bater um rápido treino, a primeira coisa na manhã poderia ser um pouco desconfortável se você está trabalhando fora na parte da manhã,” ela diz, “mas chegar a apenas 30 minutos mais cedo, não é demasiado mau.” Além disso, diz ela, uma vez que você, eventualmente, chegar usado para o anterior despertar tempo, trabalhando fora na parte da manhã vai se tornar parte do seu dia e você não vai se sentir sem fazê-lo. (Saiba como se tornar um treino da manhã pessoa aqui.)

MAIS:Cameron Diaz Treinador de Ações 7 Dicas para um Corpo de forma Insana

“Se Você Pode, Você Deve”
Que Overland, número um treino regra de fitness e mantra. Isso significa que, mesmo que você não terá sempre grandes dias de treino, enquanto você trabalha tão duro como você pode, naquele dia, você está definitivamente ainda a realização de algo. Então, se você só pode fazer cinco repetições de hoje, você deve fazer todos os cinco. Se você pode fazer 10 repetições de amanhã, você deve fazer 10. Usar a frase para pensar sobre empurrando-se para fazer o seu melhor a cada treino, qualquer que seja o seu melhor é que dia.

MAIS:8 Alimentos Celebridade Formadores de Aptidão de não Comer

Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

Leave a Reply