Bruce Jenner Diz Filhas Que “Bruce” deixará de Existir por Mola

Cerca de 17 milhões de pessoas assistiram ao Bruce Jenner confirmar a Diane Sawyer no mês passado que ele identifica como uma mulher, mas não era até ontem à noite, durante a primeira parte do E!, Keeping Up With the Kardashians: Cerca de Bruce especial, que o ex-Olímpicos de estrelas e a realidade de TV patriarca disse à sua família que “Bruce” pode não existir muito em breve—talvez primavera (o especial foi filmado em janeiro, antes de o Diane Sawyer entrevista teve lugar).

Em um bate-papo com Kim, ele admitiu que ele já tinha “feito um compromisso” para “totalmente de transição” para ser uma mulher. Quando a notícia fez o seu caminho para o resto da família, eles foram tomados de surpresa, mas que gerou muitos importantes, honestos de coração-para-coração entre Bruce e suas filhas. Aqui estão alguns dos momentos mais memoráveis da parte um, parte dois vai ao ar hoje à noite, às 10 horas)

Nota do Editor: neste momento, Bruce Jenner não foi escolhido para identificar publicamente como mulher, por isso vamos continuar a se referirem a ele como o Bruce e o uso de pronomes masculinos, até que ele indica o contrário.

RELACIONADOS: A Coisa de Louco Que Kanye West Deu Kim Kardashian como um Presente de Casamento

Kendall, Khloe e Kim Confessou Saber Bruce Tinha um Segredo
Kendall disse que ela tinha encontrado maquiagem no passado e automaticamente pensei que Bruce estava tendo um caso. Khloe ouvido que Bruce iria se vestir como uma mulher e andar do lobby de seu hotel, quando ele foi afastado em palestras. Kim disse ela pegou Bruce roupa da mulher, uma noite, e correu para Kourtney casa, chorando histericamente. Ela disse que eles mantiveram isso em segredo por 12 anos, até mesmo a partir de Kris.

Bruce Disse que Ele Estava morrendo de medo de Contar a Sua Família
“Eu não acho que eu já estive com tanto medo na minha vida como eu era para ser honesto com os meus filhos”, disse Bruce em uma entrevista com os produtores. “Às vezes, é mais fácil falar para as pessoas que você não sabe sobre esta questão do que é contar a seus filhos.”

As Meninas Confrontado Bruce Sobre A Continuação Do Seu Sigilo
Khloe e Kylie ambos confrontados Bruce sobre a sua não sendo próxima a respeito de seus planos para o futuro e intenções. “Você tem que ser honesto com a gente”, disse Khloe, que parecia o mais visivelmente chateado. “Nós somos seus filhos.” Kim também falou: “o Que nos magoa é quando ouvimos as coisas estão mudando e acontecendo e nós não sabemos sobre ele. Nós apenas queremos ser no ciclo.”

Khloe Comprou Bruce Sapatos
“Eu não sei o seu gosto ainda, então eu estou tentando descobrir”, disse Khloe. Bruce foi tocado pelo gesto simpático, dizendo: “você sabe o quão bom é isto? Mesmo sem abri-los. Você sabe o quão bom é isso e o quanto eu aprecio isso?”

RELACIONADOS: Como Seus Pais o Impacto de Suas Relações

Kris Jenner Quebrou
Em um raro momento de vulnerabilidade, Kris lamentou a perda de um casamento, e memórias de família que se sentiu como se agora não existisse. Suas filhas admitiu que ela chora o tempo todo.

Ele era um bruto, olho-show de abertura, lançando um olhar íntimo sobre uma família que vive sua vida no centro das atenções e está enfrentando o que pode ser melhor descrito como um momento complicado. Uma coisa é certa, apesar de, através de todas as emoções mistas e boatos: todos Eles, verdadeiramente, amor e apoio Bruce e claramente quer que ele seja feliz.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply