Brooks Execução Elevar Crossback Sutiã Revisão

Meus seios foram apenas cerca de todos os tamanhos que você pode imaginar. Depois de ter mama-cirurgia de redução em 2011 para reduzir meus 34 G/H peito em algo mais viável para os meus 5’4″ quadro, eu tenho flip-flop entre tudo a partir de um C para um DDD. (A culpa na genética, hormônios, perda de peso e/ganho.) Como tal, eu experimentei com uma looot de bras de esportes, e a maioria foi apenas ok.

Enquanto minhas meninas são muito mais ousada do que costumava ser e pode retirar menos graves bras (eu não precisar mais de underwire para a execução, graças a deus), encontrar a peça perfeita tem sido mais difícil do que meu cirurgião nunca sugeriu que seria.

Existem três grandes coisas que eu procuro em um sutiã esportivo: suporte (para o meu atual DDs, que são bastante densa e irritantemente gostam de saltar), conforto (o que significa zero de atrito spots, não restritivo na cintura), e a forma (como, não uniboob, excessivamente acolchoada, ou panqueca efeito). Por alguma razão, eu, muitas vezes, encontrar um sutiã que bate no número um e dois, mas perde no último ponto. O que é uma enorme bits para mim—por que eu deveria ter passado pela dor, cicatrizes, e de seis meses em recuperação de cirurgia de redução e não amo o formato do meu peito, mesmo quando estou trabalhando, que é uma parte tão grande da minha vida?

É exatamente por isso que, quando eu encontrei o Brooks Execução Elevar Crossback sutiã, me pegou cinco deles. No Brooks site, o sutiã é rotulado como “médio impacto para C-D concha mulheres,” mas é muito mais do que isso. Sem muita estrutura, o sutiã mantém minhas novas mamas, em lugar tão perfeitamente que eu esquecer completamente sobre o meu peito, como eu executar (o objetivo final!).

Compra: r $44, brooksrunning.com

Descubra o que as mulheres querem que os homens para saber sobre mamas:

​​

Ao contrário da maioria dos big boobed bras que eu tentei, o aumento tem também uma menor decote e *suave* moldagem que faz com que seus boobs olhar como real peitos em vez de comprimidos de bolinhos. O tecido é macio e não pruriginosa (algo que eu tenho notado em vários compressão bras), as tiras e não são tão grossas que eles olhar medonho em um tanque. As tiras também a cruz nas costas, então você pode usar um racerback superior e não se sentir como um passeio fashion faux pas.

A melhor parte é, o Brooks Execução Elevar Crossback sutiã é um vendedor quente, eles estão constantemente atualizando-a em cores frescas. O que significa muito bonito, você pode sempre encontrar um tom ou dois sobre a venda. Mas mesmo se não, a us $44 não é um preço ruim para pagar por um sutiã que faz você olhar tão bom como você se sente, em qualquer tamanho do alfabeto.

Leave a Reply